Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

FATINHA PARA O DITO

DITO Ñ TO PRA CONVERSA
SO VIM AQUI PRA BEBER
COM NINGUEM EU QUERO PROSA
MESMO Q SEJA VC
ME SERVE UMA GELADA
ATE VISO DE ANTEMÃO
EU NÃO SEI QUEM PAGA ESSA
Ñ TENHO DINHEIRO Ñ
SE Ñ FOR INCOMODAR
BOTE NA CONTA IRMÃO!
SO SEI QUE QUERO BEBER
E ASSIM DESABAFAR
TO CANSADO MEU AMIGO
DE TANTO EU TRABALHAR
NO FINAL DE CADA MES
SO CONTAS PARA PAGAR!
JA SEQUR EU TENHO TEMPO
PARA UM POUCO NAMORAR
TAMBEM ESTOU CHATEADA
ELE AO ENCONTRO FALTOU
JA NEM SEI MAIS SE O AMO
NEM SE UM DIA ME AMOU
COLOCO OUTRO NO CANTO
A HISTORIA ACABOU!
QUERIA TIRAR DE MIM
ESSE VAZIO DO PEITO
POR ISSO Q VIM AQUI
PRA VER SE ISSO TEM JEITO!
MAS JA ME EXPLIQUEI DEMAIS
ISSO NÃO FAÇO MAIS Ñ
VIM AQUI PARA BEBER
Ñ FOI PRA CONVERSAR Ñ
ENTÃO ME DESCE UMA CERVEJA
DEIXE-A AQUI NESSA MESA
SEM DEMORA MEU IRMÃO!

(12/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário