Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RESPOSTA DO DITO PRA FATINHA , SO FATINHA

FATINHA JA TE CONHEÇO
A TEMPOS TU VEM AQUI
MAS HJ TA DIFERENTE
TA UM POUQUINHO RUIM
Ñ SEI Q É Q TU TEM
MAS Ñ ACEITO Q NINGUEM
ME VENHA TRATAR ASSIM
POIS A CULPA Ñ É MINHA
TU SERES UMA PROFESSORA
TRABALHAR NUMA ESCOLA
NO CARGO DE COORDENADORA
SE TIVESSE ESTUDADO
SERIAS UMA DOUTORA...
AI TALVEZ TUAS CONTAS
TU ATE PUDESSSE PAGAR
SEM PRECISAR VIR AQUI
NO MEU BAR ME ATORMENTAR
OU DEIXAR CONTA FIADA
PRA ALGUM AMIGO PAGAR!
TAMBEM EU Ñ TENHO CULPA
SE UM FORA TU LEVOU
NÃO CONHEÇO QUEM TU AMA
OU QUEM UM DIA TE AMOU
ATE QUE FICO COM PENA
DO FORA Q TU LEVOU...
ENTÃO AQUIETE SEU FACHO
BEBA COM MODERAÇÃO
SE QUISER OUVIR UMA MUSICA
ME PEÇA, TENHO ATENÇÃO
ENTENDO QUE ESTAS SOFRENDO
CURTINDO TUA SOLIDÃO
FIQUE QUIETINHA E BEBA
Ñ SE PREUCUPE EM PAGAR
HJ É POR CONTA DA CASA
UMA CORTESIA DO BAR!

(12/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário