Sem compromisso...

Não quero saber do tempo
não quero saber a data
não quero a hora exata
sem satisfações a dá!
Agenda não me interessa
não quero roupa de festa
Nem ver o silencio chegar!
Doce ou salgado?
não importa
Não ousem bater a porta
Do meu íntimo,
meu lugar!
Estou cansada , só isso
me isolo em meu casulo
chupo  meu dedo no escuro,
e me jogo a meditar!
compromisso serio comigo
mesmo quando venho aqui
e me ponho de castigo...
meio sorriso
sem sorrir,
Só quero poder dormir
nesse canto que é so meu
quero meu longo regresso
desse louco universo
que interpreto ao meu prazer
que me cobra cada hora
que me manda ir embora
quando o que eu quero
é ficar...
Quero então viver o tempo
que tenho comigo mesma
Quero viver sem mistério
e se acaso levar a sério
Não vou querer calendário
nesse louco fuso horário
vou somente me perder
e me encontrar dia desses
quando o Sol do meu poema
resolver aparecer!

Fatinha, só Fatinha...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...