Escrever...


Quero escrever 
mas não sei  sobre o que!
Pois se escrevo , me perco
já que de teu nome não esqueço.
Teu jeito , teu sorriso 
estão gravados em minha retina
e fogem por aí
feito menina que com a alma
 o  mundo explora.
Mas isso não me consola,
pois quero escrever
quero falar do Sol
falar da lua,
fazer poemas 
bailar na rua...
e só em pensar nisso 
por ti alucino,
e minha pele fica nua...
e viajo em tuas mãos
em teu olhar
que me avistou , em breve estar
quando eu menina me fazia rir
de bobas coisas
enganando o tempo
que me afastava de ti.
E assim fiquei 
sem mais saber escrever
pois a palavra que me representa
está embutida em você.
e só fica livre
quando em ti pensando,
durmo e sonho te amando!

Fatinha, só Fatinha...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...