Sou Poeta...


Sou poeta de bar
Sou poeta de rua,
se a inspiração não vem,
a culpa é minha ou tua?
O  bar, me inspira o samba-canção
Na rua me inspiram
os olhos que vejo
em eterna ilusão!
Sou poeta sem rima
sem medida, sem preceitos
Por isso o que escrevo
nem precisa rimar direito.
Preciso sim de inspiração,
ou quem sabe respiração
pois em goles sôfregos 
de pura fantasia,
me apaixono pela solidão...
Sou poeta de tantos sonhos
vazios ou não...
Sou poeta de olhos rasos
da última dor , 
vivida na contra mão...
Poeta de luas,
de fases
de amores errantes,
de histórias antigas,
em livros na estante...
Ah poeta , de alma cansada
de lágrima ressentida,
de boca escancarada
É isso que sou,
poeta esquecido
que a poesia,
 é meu único amor!

Fatinha , só Fatinha 
                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...