Meu poema...




Queria fazer um poema
velho, novo, usado,
de rima inteira, de cor sincera
mas , que não fosse machucado!
Que falasse da menina
que ficava  na janela
que sonhava com um príncipe
que gostava muito dela...
Nem precisa ser esnobe 
o poema que eu quero,
como já anunciei ,
so precisa ser sincero!
Queria  um poema de rimas ricas
de uma canção....
poema de sonhos 
de amor colorido
de fala macia
escrito numa tarde
de descontração!
Quentinho do Sol
com sabor outonal,
poema de amor
em tom virginal,
Mas, meu poema não vem
e escrevo a toa
procuro um encontro
com rimas quebradas
e até me magoam!
Por isso, por hora,
me fecho em versos
quem sabe outro dia
eu encontre o poema 
escrito ao inverso!


fatinha,so fatinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!