Dito

Aqui trabalha um garçom
famoso so pelo nome
Se chamar de dito cujo
a ti ele ñ responde
pois seu nome é Expedito
so atende se for dito
que Dito é de Expedito
Expedito então é Dito!
é rapaz serio e bacana
atende como ninguem
até mesmo os "pé de cana"
a todos recebe bem
so engrossa quando um bebo
de seu nome faz uma graça
bate o pe e fala alto
o circo é la na praça!
pois Dito é nome de Guerra
Expedito é da terra
quando fala sai fumaça!
Aqui todo mundo chega
bebe o tempo que quiser
resolve qualquer problema
dívida , chifre se tiver
Dito sempre com atenção
a todos estende a mão
amigo de devoçao!
mas um conselho aqui fica
pra nimguem se atrapalhar
cuidado como o chamas
não queira experimentar
não prosei com seu nome
pois sempre vai te afirmar:
Sou Dito de Expedito
De Expedito vem Dito
aqui nem por Benedito
aceito ninguém chamar....
Até vacilei um dia
que demais tinha bebido
tentei fazer uma graça
fingi que tinha esquecido
e brinquei falando assim;
Sr. Dito , por ñ Dito
es filho de Benedito?
o rapaz ficou liláz
roxo , bege incolor
me olhou dentro do olho
e me disse faz favor
quando ñ souber beber
arranje um "afazer"
fique em casa va treinando
e aprenda a escrever...
sai tão desconfiada
do bar q tava lotado
ñ olhei para ninguem
sai olhando pro lado...
ele me tocou o ombro e disse:
amiga eu te perdoo,
ai ele fez bonito
apertóu a minha mão
e ficou o dito por ñ dito!

Fatinha. só fatinha
(27/02/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...