Suspiro de amor...

Ai esse amor que aqui vem
as noites em mim brincar
tirar de mim, minha alma
em meu corpo se espalhar!
me deixa mole e perdida
em tuas mãos tentação!
me faz querer-te inteiro
amor, amor perdiçao!
Me leva aos céus e me deixas
em chama, grande torpor,
entra em meu corpo e deliras
emite gritos de dor!
algo que se faz inteiro
na chama dessa paixão
bocas , mãos se buscando
num vai e vem de emoção...
quisera uma dia poder
esse amor em mim deixar
impresso em minha alma
pra nunca me bandonar,
Pois dessa forma intensa
que a noite nos encontramos
quando entras em meu corpo
e então nos completamos
é que eu queria amor
que chegasse o meu fim
assim serias inteiro
guardado dentro de mim...

fatinha , só fatinha...
(07/04/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!