Lembranças...



Onde estão os dias de minhas lembranças felizes ? 
Tardes mornas e amenas
risos ecoando pela casa
eu feliz, eu pequena!
Em minha juventude
tive tempos de inocencia,
o maior pecado , 
era ler sonetos de amor...
e desejar beijos...rubor!
A idade veio e sobreveio
o enlevo do amor maduroque enraiza peito adentro
me deram os primeiros pecados
rezei , fiz preces..tudo se foi, passado!Onde estão as tardes felizes?
Os dias santos, as santas conversas...
perdidas talvez , na vazia tarde
das lembranças que hoje carrego
sem saber se continuo ou me entrego!
Onde estão todos os dias de minha vida?
Para onde foram?não o sei que fiz...
Acho que os deixei , com as tardes mornas
com os dias santos
deixei-os no tempo
que eu era feliz!



Fatinha, so fatinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...