Canção para Nane!


No canto da vida retratas amizade
afável, sincera, traz felicidade!
Passeias na vida, com muita paixão...
rabiscas poesias do seu coração!
Adota a palavra , do dom da amizade
se entrega a ela, com sinceridade...
Ser NANE é ser gente,amor maternal
se doa aos amigos, é sempre leal...
Acolhe a quem a ama, o colo oferece,
a noite ao dormir, nos guarda em preces...
O canto que faço agora pra ti,
é so pra dizer-te, o quanto és pra mim!
Tesouro maior , que jóia qualquer,
sorriso, nos olhos...menina-mulher
te aplaudo com orgulho, de ser tua amiga...
presente de Deus, me dado em vida!
Que sigas, cantando teu amor-amizade,
que reine em sua vida a felicidade!


Nane, obrigada por todo o amor e amizade que me dedicas...pelo colo que me destes quando mais precisei... amo-te... fatinha , so fatinha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...