silencio!!!



...escuto o grito que se esvai
em minha alma e pergunto:
silêncio tem voz?
porque ele faz tanto barulho
em mim?
acalma-te silêncio...
teu papel é silenciar
o que não quero ouvir!
meus pecados , tu o sabes
a mim pertencem!!!
Assim , também são os meus sonhos...
não os empresto nem vendo a ninguém!
Meu silêncio neles impressos,
podem contar segredos que
fazem parte de minhas histórias novas
inventadas ainda há pouco!
...histórias de leves anseios
e grandes vontades...fabricadas
na oficina do meu sono solto
que so vem , quando o silencio se aquieta
e deixa surgir , meu sorriso sem malicia,
mas arrasta em si a vontade
de silenciar meus sonhos
que hoje criei e que
guardo na minha caixinha de brinquedos
eternos amores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!