Teu beijo...



fatinha, so fatinha...

Os beijos que sonhei pra minha boca,
em outra boca amor tu os pousastes!
Os olhos que sonhei nos olhos meus,
a outro olhar amor , tu encontrastes!

Na tarde em que sozinha te amei
deixastes em lembrança teu olhar
tua boca que eu sempre desejei
uma outra boca tens para beijar!

E agora aqui sozinha choro eu,
perdida e em completa solidão
teus lábios não encontraram os lábios meus,
meus lábios sem teus lábios secarão!

Eu sempre desejei coisa tão pouca
até em sonho quis eu encontrar
o beijo , o sabor de tua boca
que minha boca nunca irá beijar!

No último momento de minha vida
em que meus olhos logo fecharão
ainda sangrará essa ferida,
por tua boca sempre desejada
e um beijo que só tive em minha mão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!