SOL-POEMA E LUA-FLOR!


São ambas bonecas lindas!
De formosura sem fim,
são travessas bailarinas
são flores do meu jardim!
Sol-Poema, traz em si
o calor do astro Sol
dá risadas coloridas,
bate palmas com alegria
beleza do girassol!
Lua-Flor, também é bela!
de candura sem igual...
brinca toda serelepe
volteia fazendo sombras
nas árvores do meu quintal!
uma encanta o anoitecer!
A outra espelha a luz do dia,
juntas brincam de ciranda
vivem eterna fantasia!
São bonecas tagarelas
que ganhei no aniversário,
não aceitam ser guardadas
na gaveta do ármario!
outro dia eu as peguei ,
cochichando algo assim:
queriam fazer uma festa
entre as flores do jardim!
Bati palmas e apoiei
e com elas eu bailei...
então chegou o cansaço
nelas eu dei meu abraço
beijinhos de despedida..
e fomos todas dormir
quando deixei-as na cama
que fui por-lhes as cobertas
elas estavam a sorrir!
E eu entendi a mensagem,
ja estavam preparando
para o dia de amanhã
uma nova traquinagem!
Sol-Poema e Lua -Flor!
uma fala de carinho,
a outra fala de amor!

fatinha, só fatinha!!!



Para minha filha Florzinha...que amo de paixão!Espero que tenha conseguido escrever o q vc queria!rsrsrs te amo filha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!