Caixa de Sonhos...






Abri-a e te descobri!
Surpresas e novidades,
Carícias de primeiro amor!
Suave música, suave em tudo!
noites eufóricas de amantes...
sintonia acabada em instantes!
Caixa de sonhos traz dor
vazio instante depois do amor,
por que essa rima não desatina
se faz em verso, se torna flor?
amar sofrendo não leva a nada
sonho é sonho.. mesmo  sonhado
 na madrugada ...
mesmo encontrado em simples caixa
mesmo comprado em padaria
sonho é sonho, traz alegria!
por que meu sonho , foi tão ruim?
te levou longe , me deixou assim?
Imaginando como seria
se esse sonho fosse pra mim...
Fecho a caixa te deixo dentro
meu sonho dói, só traz lamento!
Dou-te adeus , então me vou
so quero sonho feito de amor!!!




fatinha , so fatinha...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!