Mesa de bar II

Saudades na mesa de um bar...
Na mesa de uma bar te procuro...
em noite longa, fria e agitada
sem companhia ,somente o garçom
tenho a certeza ,não espero nada
Talvez um pouco dessa embriaguez
me deixe lúcido, pra poder pensar
Talvez um pouco do sentir você
me ajude hoje a te encontrar!
Cartas marcadas, lidas ao revés
trazem de ti uma falsa lembrança
nos dedos magros com que as manuseio
me fazem sempre ter-te em esperança!
De longe vejo uma luz difusa,
na mesa ao lado vejo coisas vãs
carinhos falsos , bocas que perjuram
falam de amor em rima vilã!
Enquanto o amor prometem a quem procura!
E não condiz com o amor que eu senti
que dei-te em troca de um sonho marrom
manchado todo com o teu batom!
Amor, te bebo hoje , nessa mesa
lugar escuro de um bar qualquer,
Uso um cartão para pagar lembranças,
procuro e oferto o amor que eu tiver...
um dia volto a essa mesa de bar
e aqui , revejo a dor que deixei
marcado em copos bebidos por muitos
amor, não sabes como a ti sonhei...
mas numa noite lucida de bêbado
foi nessa mesa que esse amor matei!

fatinha, so fatinha....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...