Poema escrito no muro...



Quero um poema escrito no muro
onde seu amor possa me encontrar
quero sinais de muita alegria
quero magia bailando no ar!

Quero festa no nosso encontro
quero ter luz na escuridão
quero sorrisos saudando-nos sempre
quero certeza em meu coração!

Quero ser tua em dias criados
em um calendário so para nós dois
quero amor que seja dobrado
que não me deixe chorando depois...

Quero ser norte em tua vida
uma estrela brilhando pra ti
e que o amor que existe em teu peito
tenha existido somente pra mim!


Quero enfim terminar a noite
em teus cálidos lábios a me saborear
quero ser tua sem pressa de tempo
quero ser tua e pra sempre ficar!

Se tu registras esse amor em um muro
ele com certeza testemunhará
que o amor que existe em nós dois
escrito num muro, se eternizará!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!