?

Por que não vivo , no meu tempo certo?
minha roupa não combina com meu ser...
Existe um mundo longe e estou perto
,amontoando dúvidas no saber!

Saudades são pedaços de imagem
gravados , na memória-coração,
mas foge, nem percebo nos dedos correm,
te chamam, sem pensar e então se vão!

Por que eu sinto medo de minha história,
se foi escrita antes para mim?
talvez por que ela seja tão notória,
que da adeus ao não , e diz o sim!

Queria inspirar-me so nas rosas,
que guardam seus segredos de jardins!
sentar e aqui ouvir somente prosa,
sorvendo o aroma dos jasmins!

Quisera eu possuir toda pureza
e que pudesse eu te encontrar!
mostrar-te que minha alma é riqueza,
e depois disso jamais te lembrar!

Assim caminharia livremente..
no passo da certeza de meu ser!
Então eu me amaria inteiramente,
sabendo ser feliz , e assim viver!!!

fatinha, so fatinha!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!