?

Hoje senti falta de algo que não tive...
Foi aquele olhar que nunca me destes
Vesti roupa nova , fiz festa pra ti.
esperei...não viestes...fiquei so aqui!
Agora não sei se choro ou se dou adeus...
minhas lágrimas são tão puras, não merecem
nem olhar os olhos teus...
Minha festa tão alegre, não te quer na despedida,
minha roupa é bonita, ja desfilo na avenida!
Vou sair agora então, ando a ermo
sera que encontro alguém na contra-mão?
será que terei um sonho pra cantar essa canção?
saio e arrisco, a vida é assim...se não a vivo hoje
ela murcha atraz de mim... vou indo....
quem sabe na proxima esquina , tu me acenas sorrindo?
faremos um belo par...eu com meu sonho
você com seu lar...se duvidar até poderemos...poderemos...
nos amar!então venha me encontrar!
fatinha, so fatinha...
(24/04/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!