Por te amar...


Por te amar eu fiz versos
Criei poemas de amor
Fiz trovas olhando a lua
E não rimei com a dor!
Cantei tudo que eu sentia
Numa noite de querer bem
Saltitei feito criança
Criei palavras com cores
Trouxe pra perto o além!
Por te amar eu pequei
Tentei roubar o luar,
Pra dar-te em noites amenas
Somente pra te encantar...
Mas você nem percebeu
O amor que te ofereci
Brincou com o que eu te ofertei
Fez pouco do que eu senti,
Deixou-me plantado em sonhos
Com o luar que eu roubei
Nem percebeu as cores
Dos sonhos que te ofertei!
Deixou-me cantando versos
Tristonhos em rimas quebradas,
Perdido em meus devaneios
No deserto de uma estrada!
Que leva pra bem distante,
Minha alma , meu reverso
Me deixas, na solidão,
Na certeza que eu criei
Que por te amar- eu fiz versos!!!!


Fatinha , so fatinha...

(03/11/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!