Meu sonho..


Coloquei meu sonho em um barquinho azul...
dei-lhe então adeus, e deixei-os ir...
pra relaizá-los tenho que vivê-los
pra viver então, preciso partir!
Tento então um passo da dança da vida,
faço malabares pra poder sorrir
Busco em minha vida, reallizar meus sonhos
mesmo que pra isso tenha que partir!
Pois em outro sonho posso encontrar-me,
completar assim, meu eu que esta sozinho!
cada sonho solto , fica pelos ares...
e os sonhos presos ...deixo-os no caminho!!
Pois sonho so faz-se em intensidade,
quando é sonhado , com livre sonhar
por isso meu sonho coloco nos mares...
para seu caminho ele encontrar!
Um dia direi , sonhei e sorri...
numa manhã verdinha , cor de sonho feito...
sentirei a festa de viver meu sonho,
sonho é sonhado com ou sem defeito,
e a festa toda que ele me traz,
so  acontece inteira ,dentro de meu peito!

fatinha, so fatinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!