É preciso amar !



Não somente por que o amor
está na esquina e acena para ti!
A vida se faz rápida
e o amor está dormindo hoje...
Mas , a música toca longe e o tempo passa rápido!
Onde estão meus belos poemas de amor?
Deixei-os guardados em caixas e agora ja não me servem.
O amor é algo vivo, praticável...
No estanque momento de uma caixa, ele envelhece
e a nada serve...a valsa se vai, o sonho se acaba
e ele não resiste a solidão de paredes escuras e frias!
É preciso amar, mas amar com gosto de sonho...de bala de morango!
Amar com os olhos , com a boca, com o sorriso...amar com a alma..
E assim, fazer uma poesia que perdure o ontem
e que me faça encontrar comigo
e ser pra sempre o amor que tanto espero
para poder amar além!

Que vc tenha um sábado de muito amor!

Bjo e carinho meu:fatinha,só fatinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...