Perdão Senhor!

Hoje venho pedir-te perdão Senhor:
pelo dia que não vivi,
viajei em ondas sombrias,
em festas vulgares,
em mesas de bares
em bocas escuras
de cheiros estranhos
sem amor, uma falsa  alegria...

Perdão Senhor, pelas
feridas que abri
em corações
que só queriam me ver bem, feliz...
Não vi a chuva caindo
não vi a lua que nascia
não senti do Sol o calor
por que na vida , eu só me perdia!

Ah , Senhor...precisou meu coração chorar
para perdão eu te pedi,
Por que disse não ao amor/
Por que não enxerguei
 a beleza da flor
a mão estendida
a dor que eu me causava
abrindo feridas....
Mas a noite triste passou
e no dia que se fez, te encontrei
em forma de Amor!


Vem Senhor...me resguarda
em teu colo acolhedor
me perdoa e me ajuda
 e que jamais eu cause dor!!!

Fatinha, so Fatinha...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!