Mudança!!!

Deixei hoje , no cabide do meu quarto
a minha maturidade....
que na verdade ,
não passa de um acréscimo
de minha idade!
Não a quero mais,
ela não me atinge
se choro, não ouvir, finge!
Por isso desisto!
Quero voltar a ser eu 
sem ter que acertar
sem medo de errar
sem preocupação
sem condução,
podendo até andar na contra mão!
Quero a lei que eu criar
quero poder regras quebrar,
as regras que seguirei 
agora vou inventar!
Não consigo acertar em nada
por que de mim exigem tudo,
seriedade
conduta
superação
hora certa
alerta
preocupação....
Pois o tempo urge
o dia surge
e a vida passa 
do jeito que está, 
sem graça, sou só um rascunho 
seguindo a multidão!
Por isso vou fechar a minha conta
comigo
contigo
e ver se pelo menos
 um poema eu consigo,
no desfazer dessa maturidade
que me alcançou 
e me jogou assim a mercê
dessa saudade que sinto
e que me faz,hoje,
 querer dizer não,
e voltar a ser feto
dentro da minha solidão!

Fatinha, só Fatinha...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...