Poemas!!!

Poemas, gosto de lê-los 
mas, não sei fazê-los!
Se eu soubesse talvez
os escrevesse  assim,
em nuances claras
quem sabe até em cor marfim?
Comporia as estrofes
com simplicidade ,em seus versos
nem que assim os fizesse
escritos ao inverso!
Dor não existiria,
amor , teria dimensão
mas sempre haveria rima
para fé e a paixão!
Não poria em meu poema
agonia
melancolia...
sequer teria simetria.
Mas teria 
compasso
amasso
abraço...
Teria saudade , sem idade
chegada, sem partida
hoje , sem amanhã,
sem lágrimas, sem divã!
O sabor seria de café com pão
e poderia ser escrito
na palma de minha mão!
Penso nisso
e de mim, sinto dó!
Pois tenho mãos duras
que se pensam em escrever
teem contraturas
e até no amor
se perdem nas juras!
E assim 
não conseguem escrever
aquilo que eu gostaria de ler!
Por isso,persisto em dizer
 Poemas, gosto de lê-los 
mas, não sei fazê-los!

Fatinha, so Fatinha...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...