Não sei..

Não sei ser assim a certeza do meu ser...
Hoje quero muito , amanhã , se foi com a lua..
quero encontrar-me então e conhecer-me!
Saber de meu suspiro, de meu retiro,
da minha cor, da minha dor...
Quero saber e saber, do que sou
do que vou ser...na noite que chega
na valsa que toca...
canto ou danço?Rio ou choro?
por que deixei de pertencer-me?
Por que deixei de conhecer-me?
Fostes , então em minha vida,
mais importante que eu? Que meus sonhos?
que meus versos? que ja não sei aonde os ponho...
Quero saber da  exata cópia , do que sou!
Quero minha hora marcada, meu calendário de volta
minha rosa  de plástico, meu marcador de livro
minha boca molhada.meu sorriso de festa...
minha mágica de viver, pois disso tudo preciso
depois de tudo no canto, te chamo e tudo fará sentido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ECLIPSE!

Eu menina...