Quero...

Quero um pedaço de queijo
do lado esquerdo da lua...
Quero cantar em uma praça
fazer piruetas na rua!
Quero ser livre até,
o dia de hoje chegar
bailarina , livre e solta
na vida tola, a bailar!
Quero saber do outro dia
somente o que me importar,
ser solução , fantasia...
e sempre poder sonhar !
quero pés firmes no chão
mas a cabeça na lua,
nos dias pelo avesso
quero saber que sou tua!
Quero na calma da tarde
repousar em teu regaço
quero encontrar meu refugio
na pureza de teus braços,
quero sorrir com os olhos
a cada pensamento meu
sabendo que eu sou tua
e que meu coração é teu!

 quero saber que ainda posso
escrever como escrevia
pro sol meu baião de dois
pra  lua minha poesia!
Quero dizer ao fim de tudo
 que sou do sonho a canção
grafada com letras firmes
jamais borrada por lágrimas
escritas por minha mão!


fatinha, so fatinha.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu menina...

ECLIPSE!